quinta-feira, 30 de abril de 2015

Smiley - livro 13 ( Novas Espécies )

  Vanni fica furiosa quando o noivo a engana para participar de uma conferência, onde a igreja de seu pai esta protestando contra a Organização novas espécies. Ela odeia tudo que esses fanáticos religiosos representam. Ela entra em um bar e acaba sentada ao lado de um bonito macho nova espécie.
Sem perceberem os dois são drogados, Smiles, não acredita que a linda e doce mulher o tenha dopado com a droga de reprodução. Ele quer acreditar e confiar nela. Mais que isso, quer protegê-la, quer cuidar dela, ele a quer. Ela é dele para tomar, sua companheira, sua mulher... Ela só não sabe disso... Ainda. 

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Darkness - livro 12 ( Novas Espécies )

         O chefe de Kat quer acabar com a ONE. Ela é enviada para Homeland disfarçada, mas tudo dá errado tão logo ela passa pelo portão principal. Ela é arrastada por um enorme, poderoso e sexy Nova Espécie, mas ela não está assustada. Ele a deixa ligada e as coisas esquentam rapidamente entre eles. Agora, ela apenas espera que ele não quebre seu coração.Darkness admira a coragem de Kat, mas ele não pode acreditar em nada do que ela diga. Ele não estivera com uma fêmea por anos, porque sabia que estava muito danificado. Ele não daria um bom companheiro, apesar do seu desejo de possuí-la de todas as formas. Darkness temia perder o controle, a única coisa que definia sua vida. Ele não acha que pode derrubar as paredes de proteção que construiu, mesmo por ela. 

terça-feira, 14 de abril de 2015

True - livro 11 ( Novas Espécies )


Jeanie ama um nova espécie e está disposta a pagar por esse amor com dor, lágrimas e desgosto. Ela vai fazer tudo para manter 710 vivo, mas não quer que ele saiba o quanto ela sofreu por ele. Ele é a razão da sua missão de libertar outros como ele.
True tem uma nova vida trabalhando na NSO resgatando seu povo. Uma boa vida, até que ele encontra morrendo a mulher que o traiu. True devia se sentir satisfeito porque finalmente ela vai pagar por seus crimes, mas ela afirma ser uma vítima também. Ele ainda está irresistivelmente atraído pela única humana que tocou seu coração e o fez desejá-la. Quando ele segura sua mão para oferecer conforto, seu instinto é lutar contra todos para protegê-la. 

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Moon - livro 10 ( Novas Espécies )

A Dra. Joyce Yards nunca conheceu ninguém tão sexy ou tão irresistível como 466. Mas ele se recusa a discutir qualquer coisa, exceto ela ficando nua debaixo dele... Suas sessões de terapia estão ficando cada vez mais quentes, a sua fome crua por ela está o tornando agressivo, e ela está se apaixonando por ele. Joy sabe das terríveis consequências se ela ceder ao seu desejo. Isso vai quebrar seu coração, mas ela deve ir embora.
Moon foi drogado. Ele está feroz e perigoso para todos. Os médicos NSO viram que a única fêmea que Moon já se preocupou , foi aquela que o deixou no deserto há dois anos. Moon não é o mesmo macho que Joy uma vez conheceu, mas ela está disposta a colocar sua vida em risco para ele. Não existem regras agora. Se o sexo domar a fera e disparar suas memórias fragmentadas, permitindo-lhe momentos de lucidez, Joy lhe dará seu corpo e sua alma. Ela irá fazer de tudo para salvá-lo.