domingo, 11 de dezembro de 2016

O cipreste

Um velho cipreste vivia feliz no meio da mata, até que uma quaresmeira brotou ali perto e, crescendo, floresceu pela primeira vez.
A velha árvore observou a beleza e colorido das flores  da quaresmeira e o balançar de seus ramos floridos, e exclamou tristemente:
- Eu sou sempre igual e nenhuma flor colorida alegra o meu verdor!
Assim pensando, sentiu o peso dos anos vividos e seus galhos, até então erguidos orgulhos para o céu, decaíram sem vigor.
As árvores vizinhas logo perceberam p que se passava com o cipreste e comentaram o fato entre si.  Um pintassilgo andava à procura de um bom lugar para edificar seu ninho e soube da tristeza do cipreste.  Meditou: “ Vou fazer meu ninho entre os ramos e quem sabe se, com meus gorjeios e de minha companheira, conseguirei trazer-lhe um pouco de alegria.”  Se assim pensou, assim fez.
Outras avezinhas, ao terem notícias dessa ação tão carinhosa do pintassilgo, procuraram imitá-lo e vieram fazer seus ninhos no cipreste.
O velho arbusto, assim, viu-se todo enfeitado de ninhos e de avezinhas multicores.  Embevecidos, ouvia seus doces trinados, do nascer ao pôr do sol.
Quando a quaresmeira voltou a florir, o cipreste nem teve tempo de notar sua beleza, tão ocupado estava com o fortalecimento de seus ramos, para melhor proteger os ninhos de seus delicados inquilinos. 

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Se ela dança eu danço 3


Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.

Sou suspeita pra falar sobre filme com muita dança, rsrs.