segunda-feira, 23 de julho de 2012

Irmandade da Adaga Negra



Para quem gosta de romances incrementados com muita ação, luta e o sobrenatural, sugiro que leia à série Irmandade da Adaga Negra, que relata as lutas que os guerreiros vampiros enfrentam, não apenas em relação à violência em si, mas os conflitos que passam em relação a preconceitos, perdas e encontros de sua cara metades, a possessividade e ciúmes em relação ao ser amado, ...
 Gostaria de postar a respeito de cada um destes livros, contudo, acredito que seria maçante, então, postarei o meu xodó, Amante Eterno.


 "Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se 
uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama..."

Um comentário: