quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sim Senhor


Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir em um culto de autoajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar.
Não é fácil dizer SIM, a tudo que aparece! As suas escolhas demonstram o que você é ou quer se tornar. No filme, Carl ( interpretado por Jim ), é uma pessoa amargurada, sem sonhos, ou expectativa de vida, até que algo novo acontece em sua vida.
A ideologia do filme não foi apenas tratar da escolha de dizer SIM a tudo, mas que essa escolha difícil transformou a vida de outros. Carl faz varias aulas, incluindo aprender a tocar violão e falar coreano, através disso ele tem a oportunidade de ajudar um homem suicida, e uma decepcionada vendedora coreana. Carl também, começa uma amizade com seu gerente, um rapaz solitário que gosta de fazer festas fantasia em seu apartamento, mas Carl sempre rejeitou, e essa nova amizade resultou em um aumento de salário, e cargo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário