sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Loucuras secretas


Quero cometer loucuras, nossas loucuras secretas, só nossas .
Não quero ter hora nem local , não quero parar pra pensar, só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo, a emoção e marcas no seu corpo.
Vamos ser loucos, vamos fazer amor sem parar em qualquer lugar, deixando e instinto nos guiar, sem limites, sem regras, sem juízo, sem medo.
Quero sentir suas mãos trêmulas, apressadas, despindo o meu corpo, e acariciando o meu rosto, seus lábios macios, molhados, delicados, a sua pele  seduzindo a minha razão.
Quero sentir o teu coração batendo apressado... seu calor, seu suor em que me embriago de prazer.
Quero sentir seus olhos se fechando, seu fôlego se acabando e seus sussurros se perdendo.
Quero fazer o que jamais foi feito, e só ter a paixão como testemunha.
Você me deixa maluca, tenho vontade de rasgar sua roupa, e deixar as minhas marcas de prazer na sua boca.
Quero que você me tire do sério, seja a minha insanidade, deixa completamente louca, amante e amada....
Todos os dias fecho os meus os olhos... e fico a imaginar-te perto de mim
Um sonho realizado? Uma fantasia secreta?
Não sei dizer...
Apenas fechei meus os olhos e comecei sentir você bem perto....
 Até seu cheiro eu podia sentir .... 
Fiquei embriagada de paixão, aninhei-me em teus braços.
Deixei me envolver por afagos, por tuas carícias enlouqueci... 
Sua boca percorria meu corpo
A procura de meu sexo...
E ao encontrar me deixou alucinada... 
Querendo por você ser penetrada, mas você com seu jeitinho meigo,  acariciou-me os cabelos...
Olhou-me no fundo dos olhos e sussurrou que me amava... 
Meu coração acelerava
E você docemente continuava, meu corpo trêmulo de desejos, querendo te sentir dentro de mim... 
E no momento que ia me fazer senti-te... naquele momento ansiado
A espera de nossos corpos se fundirem em um só e jorrar o néctar de desejos e amor
Naquele momento... Lembrei-me

Que apenas tinha fechado os olhos...
E quase vou a loucura sempre que me pego pensando em você... ah, como é difícil
Sinto que meu coração disparar.
Quando meus olhos encontram os seus... Sempre me pego pensando em você.
O corpo logo transpira e sem perceber, perco a voz, e me pego pensando em você...
E você sempre esta em mim ...
 Nas horas que eu menos  espero, sempre me pego pensando em você.
E pensando em você, nem percebo que as horas passam... e o amor aumenta, e assim sempre me pego Pensando em Você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário