domingo, 7 de outubro de 2012

Difícil conquista - Avaliar


Um romance inesperado

Pleasance Dunstan está acostumada a suportar em silêncio as crueldades de sua família, mas nada a preparou para a maior de todas as indignidades: ser vendida como serviçal a um brutamontes como Tearlach O'Duine. Os modos selvagens do homem são conhecidos na cidade inteira, e é óbvio que ele olha para Pleasance com intenções que vão bem além de um patrão para com uma criada. Ele a quer em sua cama!

Pleasance poderia escapar desse terrível destino com uma única palavra, mas seu orgulho a impede de protestar. Em vez disso, ela segue seu novo senhor até a região indômita onde ele vive, e acaba descobrindo um mundo totalmente desconhecido para ela: o mundo do desejo e da sedução! Embora Tearlach a mantenha cativa, ele é o único homem que poderá libertar seu coração apaixonado e convencê-la de que nada poderá separá-los...

Sinopse nada a ver! Ela não foi vendida, simplesmente foi burra demais. Decidiu fazer um favor para a irmã mimada, (roubar cartas) e acabou sendo apanhada. O mocinho queria dar uma lição nela, então fez a queixa e ela foi para a prisão. Ele achou que a família a libertaria. Mas não foi assim. Para salvá-la de mais humilhação a comprou como criada por um ano. Brutamontes e bárbaro fica por conta de quem vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário