segunda-feira, 18 de março de 2013

O direito do barão -- falta capa

A paixão se inflama entre uma cautelosa curandeira e um cavaleiro desgastado pelas batalhas.
Acelwyn é uma curandeira,uma mulher independente, com ideias próprias, que jura que nunca ficará à mercê de qualquer homem. Roidan, um grande guerreiro, aprecia sua nova propriedade, concedida a ele pelo rei mas nada incendeia seu sangue, sua paixão como a curandeira sensual que ele jura que será dele.
Embora Acelwyn esteja atraída pelo novo barão está mais interessada em mantê-lo vivo e ficar fora das garras de outro homem. Roidan promete protegê-la de todo mal, não quer que nenhum outro a tenha. Um homem de fortes apetites ele a inicia no prazer sexual. Mas será que a paixão será suficiente para manter Acelwyn amarrada a ele? Se não, ele irá mantê-la de qualquer maneira, como é o direito do barão.
Decidida a não cair de novo nas garras de Peasely, Marion tenta fugir diversas vezes durante a viagem. E Dunstan está determinado a devolver Marion para o tio, mesmo que tenha de caçá-la a todo o momento. Entre uma fuga e outra, Dunstan começa a se sentir cada vez mais atraído por Marion. E agora, o Lobo de Wessex talvez não esteja mais tão interessado em cumprir essa missão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário