quinta-feira, 2 de maio de 2013

Homem sobrevive apenas com a metade do corpo


Após ser atropelado por um caminhão o chinês Peng Shuilin teve a metade inferior do seu corpo amputada, mas conseguiu sobreviver. Não sabemos o que aconteceu com a parte debaixo; será que ela também está viva andando por aí?
 A recuperação de Shuilin tem surpreendido os médicos na China, pois após 2 anos de tratamentos e operações ele se encontra completamente reestabelecido. Recentemente recebeu pernas mecânicas com sensores que lhe permitem caminhar como uma pessoa normal. 
O vice-presidente do hospital onde ele está internado diz que em 37 anos de trabalho nunca viu uma recuperação tão rápida para um traumatismo dessa magnitude: “É incrível! A única pessoa no mundo a sobreviver mesmo tendo uma parte tão grande do corpo amputada.
 Outra coisa que impressiona, além da sua recuperação médica, é a forma como se recuperou psicológicamente do seu trauma; um exemplo de superação!
 Peng Shuilin é tão fodão que abriu a sua própria rede de supermercados chamada “Half Man Half-Price Store” (“Metade Homem, Metade do Preço”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário