segunda-feira, 27 de maio de 2013

MADA ou HADA?


 Você sabe o que significa MADA?
Vasculhando a internet, encontrei um blog a este respeito e vale a pena comentar, pois, quem sabe, você ou sua amiga ao lado, sofre de MADA?
MADA significa: mulheres que amam demais anônimas.
Mas não fique inquieta se acha que apenas as mulheres sofrem por amar demais, os homens também sofrem e existem grupos de apoio, como o HADA( homens quem amam demais anônimos). Abaixo segue um dos vários textos deste blog.

"Falar sobre dores da alma é falar sobre um tipo de dor muito mais atroz do que as dores físicas, até porque as dores da alma influenciam diretamente na intensidade com que sentimos as dores no nosso corpo. Essas dores podem ser muito bem traduzidas por uma noite escura, ou um grande vazio, como se tivéssemos nos deparando com um abismo infinito, do qual nos parece nunca mais sairemos para encontrar o caminho de volta para a luz. É como se a vida, ou o destino, tivesse levado para longe de nós o nosso sonho de felicidade.
Coração apertado...
Vontade de morrer,ou de fugir de tudo e de todos...
A dor reflete como dor física. E o pior não tem remédio que faça um efeito rápido,as vezes demora,e em muitos casos essas dores servem de aprendizado."

http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário