quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Amigos....
infelizmente, tenho muita dificuldade de fazer amizade, contudo, quando as tenho, me doo de corpo e alma, e chego de cabeça para as suas necessidades mais básicas, como uma mãe ao cuidar de suas crias. Também, não sou aquela amiga de ficar telefonando a todo instante( isto porque não gosto de ficar ao telefone mais que o necessário, rs ), então, fica mais fácil me encontrar quando realmente precisa de alguém ao lado para as dores que para as festas; tá, sei que soa muito estranho, mas o que posso fazer se minha natureza é assim, prefere achar mais prazeroso ajudar em momentos de precisão do que aproveitar as bençãos( acho que sou masoquista de carteirinha, rs ).
sei que não deve ser nada fácil se aproximar de mim, acredito que assusto as pessoas pelo jeito que sou( em outro momento, falarei um pouco a este respeito ), mas aqueles que são corajosos o suficiente para não se deixar levar por aparências, ganham um verdadeiro soldado, a ponto de doar a vida se caso seja necessário, bom, já doei uma namorado uma vez e deu um cara de presente em outra, foi legal.
um coisa, em relação a amizade que eu gostaria de mudar um pouco em mim é a minha independência, é mais ou menos assim: é mais fácil eu oferecer um ombro amigo do que pedi, chora então, eita, é as trevas do absurdo. Não sei se isto tem haver com o meu temperamento muito reservado ou com algum tipo de trauma que ficou perdido no meu inconsciente, somente sei o quando é triste se senti sozinha em meio a multidão....
pelo menos tenho algo muito bom para compartilhar, é a respeito de uma turma de criaturas que conheci em sala de bate papo( quem diria que eu conseguiria entrar e conversar com pessoas de bate papo, estou evoluindo, rs), pessoas lindas, cada uma a sua maneira. Algumas destas pessoas eu me identifico muito mais que com as outras, contudo, as que não me identifico quase, gostaria muito de parecer um pouquinho com elas, na sua alegria, espontaniedade, na garra, nas suas bebedeiras, até mesmo em seus momentos kame-kase, kkkkk, como disse, são lindas pessoas em suas essências.
sou privilegiada por estas pessoas estarem em meu caminho, a sensação que tenho é que retorno ao meu lar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário