quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Blog....
fiquei analisando por um bom tempo, por que motivo deveria fazer um blog e a conclusão mais óbvia foi a vontade de "repartir" meus pensamentos com alguém, tudo bem que ainda não sei se irei abrir ao domínio público ou farei deste espaço uma espécie de diário; apenas tenho a certeza que espero encontrar neste blog um "porto seguro" para as aflições, sonhos e desejos do meu coração, mente e alma tanto anseiam em expressar.
talvez por aqui, eu tenha a oportunidade de dá asas a pessoa que eu gostaria muito de ter sido ou quem sabe, encontrar respostas escondidas através do véu ou, ter a chance de descobri a beleza do meu amanhã que, até então, eu só conseguia ter um pequeno vislumbre do que me aguarda.
enfim, independente do que me aguarda, sei que poderei ter a liberdade de me expressar, de abrir minha alma um tanto machucada, meu coração querendo se encontrar e uma mente que adora viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário