domingo, 11 de março de 2012

Olhando aqui e ali, acabei encontrando coisas que irei dividir com vocês, não apenas meus pensamentos e meu ponto de vista em diversas situações; como livros; filmes; algumas reportagens que realmente venham a nos acrescentar algo; vídeos; alguns lembretes; textos que achei curiosos entre outras coisas que forem acontecendo no dia a dia.
Algo que terei imenso prazer em falar será a respeito de religião, não estou ficando doida e nem desejo arrumar uma confusão, mas acho interessante pode falar do que tem de bom nas religiões, não sei de quantas e quais eu irei comentar, contudo, já me sinto feliz por ter mais uma oportunidade de apresentar as coisas boas que as religiões em si tem, de como a fé literalmente pode mover montanhas, rs. Quem sabe com este simples gesto, alguns preconceitos possam ser postos no chão!!!
Algo que espero que você vejam muito, será a respeito de livros e comentários destes, sou uma APAIXONADA POR LEITURA, até estou pensando em fazer parte de algum grupo de viciados por leituras, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário