sexta-feira, 2 de março de 2012

     esta semana, estava conversando com uma colega no trabalho e ela me perguntou se eu havia visto uma certa reportagem, disse automaticamente que não, pois não aguentava mais ver e ler as sangrentas histórias que o mundo tem oferecido; depois, parei para analisar a minha resposta e, a princípio, me senti um tanto ignorante por está me privando de informações relacionada ao mundo que vivemos, quase fiquei arrasada, quase.  Mas percebi que não estava me dando de aliena, apenas me respeitando como ser humano que esta cansado de ver tantas tragédias se tornarem uma coisa trivial na sociedade.
     fico a me questionar o que aconteceu para o mundo se encaminhar para este ponto que chegamos?, será que começou com algum deslise dos pais em alguma época remota e que agora estamos tendo a reação daquele momento?, ou será que foi a arrogância de alguns seres humanos de querem serem os melhores dos melhores não importando a quem deixaria no chão para conseguirem o tão desejando troféu?, não, talvez seja algum problema no DNA da humanidade que em alguns, leva a necessidade de destruir as coisas ao redor; sinceramente, poderia expor inúmeras teorias e nenhuma ou todas serem certas, mas a verdade é que existe uma imensa falta de amor, respeito e confiança no mundo, e com o tempo, isto poderá ser a verdadeira causa do fim do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário