sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O mistério de Manorbrier


Inglaterra, Século XIX
Localizado no topo de uma colina, o Castelo Manorbrier está envolto em escuridão e rumores: Jamais algum serviçal sobreviveu tempo suficiente... Há morte naquele lugar... Além disso, há o sombrio lorde da mansão... um homem fascinante, mas perigoso... Emma Parrish não se assusta facilmente com diz-que-diz-que. Ela conseguiu escapar de um destino terrível para ocupar o cargo de preceptora no Castelo Manorbrier. Ajudar a criar o filho de Anthony Craven é sua última chance de construir uma vida própria, e ela está decidida a não fugir, mesmo quando sente que está sendo observada, quando ouve sussurros estranhos, até mesmo quando se sente irremediavelmente atraída pela beleza sedutora e perigosa de lorde Craven... O mal permeia os corredores sombrios da lúgubre mansão. Todas as noites Emma vê uma luz misteriosa na torre circular, onde ela foi advertida para nunca pôr os pés e para manter distância. Mas certas curiosidades... e desejos... anseiam por ser satisfeitos. E, à medida que Emma se sente cada vez mais atraída por aquele homem misterioso, mais ela se aproxima de uma sinistra verdade...
Gostei desse livros, faz lembrar um pouco "Muito além do desejo", apesar do final ser meio estranho...Mas é interessante ver como os médicos visionários eram tratados.
Nunca vi tanto sangue num parto, aff.... Por causa dessas descrições que certas mocinhas ingenuas apesar de toda as informações disponíveis pagam o maior mico...(leia-se Lilith).Um dia eu conto a hilária história de meu primeiro parto...nada de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário